Tem no blog?

Estatuto

terça-feira, 10 de abril de 2012

Abertura VII SEPECEL

E começou hoje, às 8h15min  e de casa cheia, o VII SEPECEL - Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão do CEL. Nosso mestre de cerimônia e acadêmico do 2º ano de Letras, Josney, muito bem deu início à abertura do evento. No momento solene, estiveram presentes autoridades do CEL  e da UNIOESTE (ver na foto), ressaltando a importância de se ter um evento desse porte, pois se propicia um ambiente de troca de conhecimentos entre os três cursos integrantes do CEL: Enfermagem, Pedagogia e Letras. Vale lembrar que esse momento, que teve por criadora a já aposentada e saudosa Prof. Conceição Licurgo de Souza Soares, ainda propicia aos acadêmicos a experiência em organização e em participação de eventos. 





Na foto, direita para esquerda: Josney; Prof. Ivo José Dittrich, coordenador do mestrado; Prof. Josiele Kaminski Corso Ozelame, coordenadora de pesquisa e coordenadora do evento; Prof. Fernando José Martins, diretor do CEL; Prof. Renata Camacho Bezerra, diretora do Campus; Prof. Tamara Cardoso André, coordenadora do curso de Pedagogia; Prof. Deise Guttierres, coordenadora do curso de Letras e Prof. Helder Ferreira, coordenador do curso de Enfermagem. 


Ainda na abertura, acadêmicos do 1º ano: Karine, Pedro, Tais e Jeferson, juntamente com o Prof. Ildo, agraciaram o momento com apresentações de música e de poesia:



A programação seguiu seu curso com apresentações do Projeto Observatório de Educação – Núcleo de Pesquisa e Extensão: formação continuada em leitura, escrita e oralidade, dirigido pela Prof. Maria Elena Pires Santos e apresentado por professores da rede pública de ensino da cidade, no período da manhã e da tarde. 



À noite, foram realizadas comunicações orais do curso de Pedagogia.


Que, assim como falado pela diretora do campus, o evento traga muitas inspirações e contribuições aos acadêmicos, aos professores e aos profissionais envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário