Tem no blog?

Estatuto

segunda-feira, 19 de março de 2012

VII SEPECEL

É, mais um ano, mais um SEPECEL. Esse evento, Seminário de Pesquisa e Extensão do CEL, acontece anualmente na universidade e objetiva, principalmente, o diálogo e a exposição dos projetos realizados por professores e acadêmicos do centro. Assim como todos os outros, o SEPECEL tem um norte e este ano é: O ensino como forma de desenvolvimento de pesquisa e extensão universitária. Vale muito a pena para quem quer descobrir novos interesses, ou aprofundar os antigos, sobre os tipos de estudos realizados por nossa comunidade CELmaníaca. Além disso tudo, os participantes do evento ganham certificação de 32 horas. Claro que esse número é correspondente à sua presença no evento. As inscrições serão feitas somente até dia 04 de abril, tanto para ouvinte quanto para apresentadores. E o evento acontecerá de 10 a 12 de abril.
Dê uma passadinha pela página do evento. Aqui você encontra normas e tudo o mais para apresentar e/ou participar!

Importante: você que não é ativo em algum projeto (extensão, pesquisa, ensino), pode participar com apresentação de pôster também. Basta que converse com algum professor e tente elaborar algo em cima de alguma temática vista em sala e/ou que tenha algo que ver com os estudos do professor. Em 2010, a profa. Isis Ribeiro Berger elaborou, juntamente com os acadêmicos de L.I. 2, um pôster sobre poesias em língua inglesa. Ficou bem bacana!

Outro aspecto interessante do evento, é que o CALU prepara atividades diferenciadas e aculturazadas, claro, durante os intervalos. Fique de olho, participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário